sábado, 8 de janeiro de 2011

You Who?

Ela costumava ser má, uma garota má... O lado bom é que ela não consegue lembrar.
A série "Samantha Who?" conta a história da personagem Samantha Newly (Christina Applegate), que é atropelada por um carro e fica em coma por oito dias e acorda no hospital com amnésia retrógrada. Ela se lembra de como dirigir um carro ou como usar um celular mas não se lembra de quem é ou qualquer coisa da sua vida pessoal, é explicado na série, se você quiser saber vá assistir ou joga no Google. Ela vai se lembrando das coisas no decorrer da serie e sobre quem ela realmente é. Esse era o ponto que eu queria chegar: ela não se lembra de quem realmente é. Agora imagine você nessa situação, esquecer de tudo que já fez, ou do que já presenciou, parece bom não é? Imagina poder esquecer todos os erros do passado ou de coisas embaraçosas e poder recomeçar. As pessoas saberão quem você é ou o que fez, mas, você não! Esse é o lado bom. A primeira vista sim. Pensando melhor, essa seria uma saída covarde da realidade, mas claro que não foi escolha dela, ela foi atropelada e acho que ninguém vai sair na rua esperando ser atropelado depois de ler este post, mas se existisse um jeito de fazer isso sem nenhum dano físico? Com a tecnologia quem sabe um dia!
Vamos ver o lado bom, imagine por um momento como seria poder apagar TODOS os relacionamentos #fail, aquele tombo na balada que todos pararam pra ver você que até hoje faz você ficar com um frio na barriga, poder ler novamente aquela série de livros que você já leu milhares de vezes e agora seria a primeira vez, ou o primeiro beijo e a primeira vez, seria como nascer novamente. Parece um a boa não é?
Mas será que continuaríamos a errar? Ficaríamos confiados pensando coisas do tipo: "Vou lá fazer isso, e se ficar ruim eu apago!" isso é bem coisa do homem, ou será que faríamos diferente? Mas, acho que alguém dizendo que você já fez não vai ser de muita ajuda, não é a mesma coisa, você vai querer fazer de novo.
Como tudo na vida, teria um lado bom e um ruim, mas é de se pensar...
Ficou a dica, uma séria bem legal.


See ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário