domingo, 2 de janeiro de 2011

Primeira postagem


Olá, meu primeiro post. A menina olhando as estrelas, o que ela pensa? Está imaginando sua vida daqui a dez anos quando estará casada com filho(s)? Ou está se perguntando se seu principe encantado virá lhe pegar ou se ele vai aparecer algum dia? Em vários momentos da minha vida até agora o que eu tenho feito foi ficar como ela, pensando e pensando, na vida. Em como ela poderia ser diferente. Uau, como queria que minha vida fosse A epopéia entende? Que minha carta de Hogwarts viesse por uma coruja, ou talvez quando eu estivesse pegando uma blusa no guarda roupas eu entrasse em Narnia, ou quem sabe eu estivesse indo pra casa de ônibus e o pessoal da CIA aparecesse e mandasse parar o busão porque eu seria um espião em potencial, encontrar aquele amor de tirar o fôlego... Devemos dar valor as coisas pequenas da vida, sei disso. Por isso livros e filmes de ficção são os meus favoritos, dessa forma conseguimos refúgio, eu penso assim.
Bem espero continuar isso, porque eu sou assim, paro de fazer as coisas. Curso de quimica: parei duas vezes (OMG), violão: parei, teclado: espero voltar porque realmente é legal.
Minha dica de Musica: "Say" do John Mayer, diz muito do que eu to passando... mas, sem deprê aqui...
See ya!

First post


Hello, my first post. The girl looked at the stars, what she thinks? You are imagining your life in ten years when they will be married with child (ren)? Or are wondering whether their Prince Charming will come get you or if it will show up someday? At various times in my life so far what I have done was to be like her, thinking and thinking, in life. How it could be different. Wow, how I wish that my life was The epic understand?My Hogwarts letter came by an owl, or maybe when I'm taking a sweater in the closet came into Narnia, or maybe I was going home by bus and CIA personnel showed upand would stop the car because I would be a Spy potential, find that love the breath taking ... We appreciate the little things in life, I know. So fiction books and movies are my favorites, so we can retreat, I think so.

Well I hope to continue this, because I'm like, stop doing things. Chemical Course:stopped twice (OMG), guitar: stopped, keyboard: I hope to return because it is really cool.

My tip of Music: "Say" John Mayer says much of what I go through ... but without depressing here ...

See ya!

3 comentários:

  1. Eu sou, eu fui, eu sempre serei esta menina. Acho que todos temos esses momentos de parar e pensar que está tudo errado. Mas são fases, etapas que temos que passar para seguirmos em frente mais fortes. É o tal do amadurecimento. Ao contrário de vc, eu só queria um Mark Darcy, e, acredite, finalmente, encontrei coisa melhor! =D

    PS: Adorei o formato e principalmente ser sua indicação de leitura! Beijão e Boa estréia!

    ResponderExcluir
  2. Esse comentário animou meu dia... valeu =]

    ResponderExcluir
  3. Cara mto legal seu post! Fiquei até mais inspirado em continuar meu blog, q comecei no ano passado mas dei uma parada por causa dos estudos (ou penso q seja por isso); tbm sempre quis q minha vida fosse uma epopeia, e assistindo esses filmes, acabava ficando um pouco deprimido pensando que minha vida "nunca poderia ser tão legal", rs.. lembro que da última vez que fiquei assim, foi quando vi As crônicas de Nárnia-Príncipe Caspian.. mas acredito q essa fase tenha passado, pois esses dias assisti o 3º filme de Nárnia, e não senti nada parecido.. apenas foi um filme interessante..
    Sim, devemos dar valor as coisas pequenas da vida! Há sempre pessoas MTO ESPECIAIS q se preocupam conosco, e isso geralmente me anima!
    Aa e quanto parar de fazer as coisas.. tbm era(sou) um pouquinho assim. Mas comecei a fazer um curso q no começo achei uma droga, mas q no fim acabou sendo uma experiência mto gratificante e várias portas se abriram pra mim graças a ele, além de q pude conhecer pessoas q até hj são mto importantes pra mim.. então, sei lá, as vezes eh bom não desistir tão cedo, pois há sempre tristezas e felicidades nos esperando, só temos q decidir para quais dos fatores daremos foco em nossa vida. Continue escrevendo, seu blog é mto legal!

    ResponderExcluir