segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Musica Grude...

Olá novamente, vou começar com uma dica de filme:

"A Mentira" em português. Então, esse filme conta como uma mentira pode virar sua vida, uma coisa que sempre soube e acreditei é que a mentira tem perna curta, mas, esse não é o objetivo do post de hoje, ai vai um pequeno spoiller, nada que interfira na história. A adolescente, daquelas bem clichés de filmes americanos por sinal, do tipo "Oh ninguém me nota, Oh sou invisível ou o que?" (quero deixar claro que gostei do filme tá!) Olive Penderghast (Emma Stone), no começo do filme recebe um cartão da sua querida avó, e é um daqueles cartões musicais, e quando ela abre o pequeno cartão, vem a musica, aquela que praticamente parece que nasceu contigo porque não sai da sua cabeça, e a frase dita por ela: "Argh! Que musica horrível" e então ela vai escutando aos poucos a música que era considerada chata, e passa sábado, e domingo e ela estava cantando essa musica horrível em alto e bom som. Resultado final: a musica acabou como toque do seu celular. Se quiser ouvir a música é da Natasha Bedingfield o nome é "Pocketful Of Sunshine" e é completamente irritante, e grudenta escute mas não me responsabilizo por uma possível vontade de arrancar os cabelos. 
O ponto que eu queria chegar, musicas que grudam, depois de Justin Bieber, Samba enredo de escola de samba, pagode, sertanejo universitário e vinheta de propaganda só faltava vir de uma banda ou cantor (a) que eu gosto. Então veio, a Avril Lavigne, que veio decaindo muito na minha opinião,(Rosa Avril???? Porque tão paty??) lançou seu mais novo single "What the hell" que eu quando ouvi pensei "Argh! Que musica horrível" e então já sabem né, grudou, espero que saia de mim antes que vá para o estágio do toque de celular e o pior estou começando a gostar dela. Me pergunto onde foi parar a Avril que cantava "Losing Grip", ou "Take Me Away", quero só ver o que vem por ai com o lançamento do seu novo álbum...


See ya! 



3 comentários:

  1. Quando uma música grudar em sua cabeça, tente se lembrar de uma música que ouviu em sua infância, de preferencia aquelas de escola, o de pular corda ...
    ...cante varias vezes até vc não se lembrar o porque de estar cantando-as .

    já estou te seguindo , se puder retribuir agradeço desde já .

    poetaurbanoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. quando tenho musicas grudentas nas cabeças eu t enho um método bem eficaz lembro dessa Um, dois, O Freddy vem te pegar,
    Três, quatro, é melhor trancar a porta.
    Cinco, Seis, Agarre seu crucifixo,
    Sete, oito, fique acordado até tarde.
    Nove, dez, não durma nunca mais .
    esqueço de tudo .
    :D

    ResponderExcluir