segunda-feira, 11 de junho de 2012

Here we go again...




Olá pessoas, dias tediosos, sem muito o que fazer. Recebi o resultado de um concurso em que fiquei em 801º lugar, nem sei como se fala isso, (bom né?! NOT) mas enfim, a vida tem dessas coisas. Dia dos namorados amanhã então, pessoas reclamando que estão forever alone, e outras reclamando de nao saber o que dar de presente. Vai a dica: Dê algo que diga "Eu amo você" dê algo que você viu e pensou "é a cara dele (a)". Na minha humilde opinião, dar roupas, sapatos, chocolates é muito impessoal. Flores acho o máximo, você que ama a sua namorada, compre uma rosa vermelha e dê com o presente (sim, porque só flores... not not not) e ah, please! Nada de camisetas, pantufas e afins de "super namorado (a)" é muito brega e acho que 99,9 % da população concorda comigo... Procure conhecer seu (sua) parceiro (a), procure dar algo que você sabe que a pessoa vai curtir, é meio complicado sim, tem gente que gosta de ganhar roupas (eu não, estamos entendidos? kkkk). O difícil mesmo é conhecer a pessoas ainda mais se é começo de namoro, mas tente, conhecer os gostos com certeza já é meio caminho andado e ao invés de comprar um cartão com coisas já impressas, faça você um bilhetinho escrito a mão, muito mais romântico e escreva o que sente. Uma coisa eu aprendi, mostrar o que sente não é sinal de fraqueza como eu pensava, as vezes não fazer isso cria barreiras...
Agora inspirado pela vibe "Love is in the air" vai um texto meloso com uma musiquinha pra dar um clima...






Um gesto muda tudo, assim como seus sorrisos me fazem ficar mais um pouco junto a ti. Eu acho que nem quando morarmos na mesma casa (NÃO PIRA!!!!!) eu vou estar satisfeito do tempo que passo contigo, quanto mais estou contigo, mais vontade tenho de continuar assim. Acho que vou ser daqueles que sentirá sua falta cada vez que você for à cozinha, ou ao nosso quarto. Pedi pra você não se apaixonar... agora azar o seu (risos). Eu me apeguei e me apaixonei, e tanto eu prometi não me apegar não é? Foi mais forte que eu, a felicidade que me esperava ao teu lado me fez esquecer as mágoas passadas, até hoje ainda tenho aquele pequeno receio de ter feito isso, mas não me arrependo, não mesmo. Cada instante com você foi importante pra mim. Todas as vezes que ficamos juntos até as seis da manhã, as vezes que vamos à praia só pra ouvir o barulho do mar, as horas que passamos rindo e tirando um com a cara do outro, todos eles foram e são ótimos, eles me fazem um bem, isso tudo me faz um bem. Eu me desarmei contra o amor, eu me rendi, e eu me surpreendi, porque confesso que eu achava que ia dar tudo errado de novo, e de novo, e de novo… Eu sei que a pergunta que você faria agora era: “Mas se você pensava que ia dar errado de novo, porque continuou?” E eu respondo, eu continuei porque não resisti, algo em ti me puxa pra perto e eu não sou, nem quero ser forte o bastante para resistir. Se vai dar certo ou errado eu não sei, só sei que quero você!
(escorreu uma lágrima! kkkkkkkk ~piadinha infame interna~)

 And here we go again... See ya!

2 comentários: