domingo, 18 de dezembro de 2011

E mais um ano que acaba...

Enfim, estamos naquela época em que a maioria das pessoas fazem uma reflexão do ano que se passou, é um período também que aquela musica chata da rede globo não sai da cabeça ¬¬.
Esse ano pra mim foi muito cheio de altos e baixos e no fim das contas a escala do final do ano está como a escala do começo, lá embaixo a unica diferença é que eu estou sozinho nesse final de ano. Parei pra pensar, esse vai ser o primeiro final de ano que eu passo sem estar namorando em 4 anos. Sinceramente, estou dividido, penso que vai ser bom e penso que vai ser ruim.
Esse ano eu terminei um namoro super mal, e comecei a namorar novamente, eu me apaixonei, acho que eu amei, só sei que eu curti o tempo que durou, mas como o previsto acabou.
Esse ano eu me formei \o/, terminei o TCC, tenho uma profissão.
Esse ano eu li, li muito, mas não tanto quanto no ano passado, não sei porque.
Esse ano eu assisti a filmes, esperei o ultimo de uma saga, sonhei acordado com histórias bobas, ridículas,  românticas, de aventura e ficção.
Esse ano eu estava sossegado na minha, ou melhor boa parte desse ano, mas nada extravagante demais.
Esse ano fiz amizades, parcerias.
Esse ano eu chorei, muito, e nas últimas semanas eu chorei quase o que foi chorado o ano todo, isso que o ano ainda não acabou.
Esse ano eu fui promovido, eu tive reconhecimento no trabalho.
Esse ano eu tive que tomar decisões que seriam cruciais na minha vida e tomei a decisão certa. Porque eu sei que foi a decisão certa? Porque fui eu quem tomou a decisão, e só eu sei o que é bom pra mim.
Esse ano foi único, esse ano eu errei, errei feio, julguei as pessoas, critiquei, acusei, mas também acertei, elogiei, dei conselhos, dei carinho, consolei.
Fim de ano é assim mesmo né gente! Nostalgia, rever tudo o que fez, fazer resoluções para o próximo ano que talvez nunca se cumpram, eu por exemplo, 2012 eu quero ficar solteiro. Mas antes mesmo de 2012 começar eu já penso que não gosto de estar solteiro, mas daí já penso em tudo o que eu passei e mudo de ideia e por assim vai indo... Está chovendo agora, adoro a chuva quando estou em casa, e esse ano não fiquei muito em casa, não aproveitei a minha família, uma pena pois quando comecei a ser caseiro novamente umas coisas aconteceram que fez o mundo desabar, mas enfim é a vida.
O que realmente importa é que esse ano eu fui 100% eu, teve quem gostou, teve quem odiou, teve quem quis arrancar um braço para ter o que tocar em mim, mas eu não me importo, esse ano eu fui o Junior que a minha família (pai, mãe e irmão) conhece, fui o Junior que eu conheço.

Feliz 2012...

Nenhum comentário:

Postar um comentário