domingo, 10 de abril de 2011

O que aconteceu?

Oi... eu de novo aqui com um TCC pra fazer, mas não consigo ir em frente naquilo, mas um dia vai, sem pressão.
Mais de uma quinzena solteiro, depois de um relacionamento de três anos e um mês, mas estou sobrevivendo, mas o que eu vou falar aqui é bem agua com açúcar, pode parar de ler se quiser mas eu vou falar, porque o propósito do meu blog é escrever pensando que alguém lê, por mais que ninguém faça isso.
Pessoas! Onde está o amor? Onde está a vontade de ter alguém do lado? Eu não estou vendo isso, será que escolhi, como diria a mamãe, "o lado negro da força" mesmo e nunca serei amado novamente? (depressão aqui).
Após ter começado a minha carreira solo, houveram algumas, não muitas devo confessar (isso é deprimente) oportunidades de conhecer outras pessoas, mas o meu conceito de conhecer estou começando a pensar que é diferente dos outros seres, pois o que queriam era uma única coisa: SEXO. Eu fico até sem jeito de dizer, "ãn not gonna happen!" tipo, não estou fazendo doce nem nada, mas sexo é uma coisa importante pra mim sim, me chame do que quiser mas é o que eu penso. Eu sou romântico, óbvio que não daquele tipo exageradamente romantico, não irei jogar pétalas de rosas de um helicóptero e pedir você em casamento, sou romântico normal. E sou meio fora da casinha também, sou do tipo que vê filmes de romance e pensa "será que isso vai acontecer comigo um dia?".
Os meu filmes favoritos de longe são: Nunca fui beijada; Ela é demais e A mentira, por suas respectivas razões: a oportunidade de voltar no tempo e fazer tudo diferente mas não perdendo a sua essência, encontrando seu verdadeiro amor, e tendo assim seu primeiro beijo de verdade; a garota estranha e distante vira alvo de uma aposta de um garoto objeto de desejo e popular, sendo que os dois se apaixonam e no fim das contas ficam juntos e um filme que conta a historia de uma garota com típico complexo de inferioridade que gosta do amor a moda antiga, dos clássicos filmes água com açúcar dos anos 80, vai uma citação de Olive no filme: "O que aconteceu com o cavalheirismo? Isso só existiu nos anos 80? Eu quero John Cusack segurando um som portátil perto da minha janela. Eu quero andar numa máquina de cortar grama com Patrick Dempsey. Quero o Jake de ‘Gatinhas e Gatões’ me esperando na porta da igreja. Eu quero o Judd Nelson erguendo os braços pra cima, por saber que me ganhou. Só por uma vez eu quero que a minha vida seja como um filme dos anos 80, de preferência com um musical sensacional, sem razão aparente. Mas não… Não, o John Hughes não dirigiu a minha vida."
O ponto disso tudo é, todas as garotas desses filmes procuravam um grande amor pra preencher o vazio de suas vidas e enfim apareceu alguém perfeito pra elas. Filmes... 
Bom, vou voltar para o meu trabalho, para concluir faço das palavras de Olive as minhas: "Não, o John Hughes não dirigiu a minha vida." E não preciso dizer mais nada!

See ya!

Easy A - A mentira. Source Tumblr Raquelsm

4 comentários:

  1. bom eu não estendi direito seu ponto de vista na história .
    mais eu acho a frase do filme perfeita .
    porque é tão dificil dizer você é a mulher da minha vida ?porque é tão facíl conheçer muitas línguas em uma noite de balada?
    porque é tão facil para um mulher ser chamada de mulher fruta ,comerem e depois jogar o bagaço fora ?e tão dificil ela ter sonhos românticos e depois e ser chamada de idiota ?.
    sim eu sonho com John Cusack segurando um som portátil perto da minha janela e o Jake de Gatinhas e Gatões me esperando na porta da igreja.

    ResponderExcluir
  2. O meu ponto de vista eh o que voce mesmo disse, sonhos, ser romantico, ficar com uma só pessoa, e ser feliz do lado dela... eu sou do tipo romantico e exclusivo, nao curto sair com qualquer um! gostei do seu comentário, muitas vezes algumas pessoas veem umas as outras como objeto de desejo e nao como alguem pra ter ao lado pelo resto de suas vidas...

    ResponderExcluir