quinta-feira, 21 de abril de 2011

Felicidade...

Hey People! Ainda sem evoluir muito no TCC, mas estamos na luta.
Diante dos últimos acontecimentos da minha vida, fica ainda mais difícil de me concentrar. Finalmente resolvi partir pra outra fase na minha vida, a fase de ser feliz custe o que custar. E está dando certo. 

" Now, no more tears, no more sadness."

Aos leitores que nos últimos posts depressivos, cheios de saudades e tristeza, comentaram no blog, por twitter, msn e me fizeram ficar mais animado, muito obrigado. Mas, preparo vocês de que não foi a ultima vez que falei de tristeza, porque a vida é cheia de surpresas, hoje estou bem, amanhã quem sabe? 
Hoje estou bem. Não, estou mentindo, estou ótimo, não poderia estar melhor, sabe por que? Porque eu me amo \o/. Porque eu estou vendo a vida com os olhos que enxergavam essa mesma vida há anos atrás, os olhos que viam oportunidades ao invés de obstáculos, força na derrota aparente, olhos que viam uma vida maravilhosa. Ainda aqueles olhos que sonham, e sonham demais, ainda os olhos que esperam por surpresas maravilhosas, ainda os olhos românticos à espera de alguém para compartilhar disso. Ainda olhos de criança, esses olhos, eu confesso, que pensam ser mais maduros do que realmente são. Mas tudo isso esconde uma criança teimosa, com seus fantasmas e medos, confesso isso também.
Mas o mais importante é que, são os meus olhos, a minha vida e a minha felicidade, e é a minha felicidade que estou priorizando.
O que é ser feliz? Vamos ver o que o aurélio nos diz: 

felicidade (fe-li-ci-da-de)
felicidade sf (lat felicitate) 1 Estado de quem é feliz. 2 Ventura. 3 Bem-estar, contentamento. 4 Bom resultado, bom êxito. F. eterna: bem-aventurança.

Não existe apenas uma resposta certa para essa questão. Cada indivíduo na face da terra tem uma. Pra mim, ser feliz é um conjunto de fatores, é estar bem comigo mesmo, estar feliz com as minhas derrotas e vitorias (derrotas sim, pois é na derrota que evoluímos), estar feliz com as pessoas ao seu redor, e fazê-las sentir a mesma coisa. Me sentir realizado, me sentir forte e me sentir confiante.
Bom, estou treinando isso de ser feliz, e digo com certeza que já houve um grande progresso.

Eu nunca fui muito religioso, mas eu sempre acreditei NELE, sempre soube que quando a minha hora chegasse Deus ia me recompensar e iria mudar a minha vida, e é nisso que continuo acreditando e quando essa hora chegar, estarei pronto e poderei realmente responder o que é ser feliz!

Esperem por mais... =]

See ya!





Your Love Never Fails
Composição : Chris Quilala

Nothing can separate
Even if I ran away
Your love never fails!
I know I still make mistakes,
But You have new mercy for me everyday
Your love never fails!

Chorus:
You stay the same through the ages
Your love never changes
There may be pain in the night
But joy comes in the morning
And when the oceans rage
I don't have to be afraid
Because I know that you love me...
Your love never fails!

'The Wind is strong and the water's deep, but.
I'm not alone here in these open seas
'Cause your love never fails
The chasm was far too wide
I never thought I'd reach the other side
'But your love never fails

Bridge:
You make all things, work together for my good!





Um comentário:

  1. É isso ai!!!
    Decida ser feliz!
    Tudo na nossa vida, acontece por uma decisão, e ser feliz não é diferente!!!
    É preciso decidir ser feliz..
    Deus tem algo guardado pra ti.
    =)

    ResponderExcluir