quarta-feira, 27 de maio de 2015

Sobre Bucket list e Tatuagens

Sim eu tenho uma bucket list, há quem diga que pessoas que possuem bucket list se limitam e são muito bregas. Pra quem não sabe, uma bucket list é uma lista que você coloca suas vontades/ sonhos/ aspirações e vai riscando as que você faz e/ou acrescentando itens à lista. E não, eu não sou todo metódico e ter uma lista dessas não faz de mim um cara assim. A seguir a lista: 

Obs I: estou me colocando numa posição muito vulnerável expondo meu íntimo assim, mas na minha situação emocional atual, acho necessário, isso me humaniza e mostra que tenho sentimentos. Poucas pessoas sabem da existência disso.

1- Me fazer feliz 
2- Fazer alguém feliz 
3- Me formar 
4- Ser feliz em um emprego 
5- Encontrar um grande amor 
6- Ser pedido em casamento e me apaixonar todos os dias 
7- Casar 
8- Fazer parte de algo incrível 
9- Ouvir “Eu te amo” todos os dias 
10- Falar “Eu te amo” todos os dias 
11- Fazer um cruzeiro romântico 
12- Pular de bungee jump 
13- Saltar de para quedas 
14- Fazer uma ceia de natal depois de casado 
15- Fazer mestrado 
16- Pedir desculpas e perdoar meu pai 
17- Ajudar alguém de verdade 
18- Me perdoar pelos meus erros 
19- Ser feliz com o que tenho 
20- Poder dizer que sou feliz 
21- Ajudar quem eu não gosto 
22- Fazer mais amigos 
23- Terminar meu livro 
24- Ter menos dramas na vida 
25- Me permitir chorar de alegria 
26- Fazer doutorado 
27- Não sofrer por amor 
28- Transformar a vida de alguém (para melhor) 
29- Deixar alguém me fazer feliz, mesmo que por um momento 
30- Visitar as ilhas gregas 
31- Em um dia frio e chuvoso, assistir a vários filmes na cama, acompanhado 
32- No dia do meu aniversário, ser acordado com um café da manhã na cama com um bom dia apaixonado 
33- Aprender a comemorar aniversário, natal e ano novo 
34- Dar orgulho pra minha mãe 
35- Mostrar que sou capaz para quem duvidou/duvida de mim 
36- Deixar de ser fraco 
37- Colocar um cadeado na “Pont des artes” em Paris com alguém
38- ~em construção~ (...)

Os itens riscados já foram concluídos, com exceção de um, os demais, ainda tenho tempo.
 
Sobre as tatuagens. Como é algo que vai marcar pra sempre a minha pele, eu prefiro que elas tenham algum significado e que, quando eu olhar pra elas eu lembre de uma lição importante. Eu tenho um Band-Aid no braço esquerdo. O que significa o Band-Aid? Bom, (música de fundo por favor ~que contenha Band-Aid na letra, como "Fix a heart" da Demi~) ninguém consegue se curar sozinho, uma ferida precisa de cuidados e minha tattoo simboliza isso, a cura. E cada bolinha nesse band-aid simboliza as pessoas que me ajudaram/ ajudarão ao longo da vida a passar pelas situações da vida, pois a vida é isso, uma eterna cura. No começo dessa semana eu estava estudando para uma prova e cansei de estudar, peguei um papel e uma caneta e desenhei uma asa de anjo, fofa, a minha cara e pensei: “Daria uma ótima tattoo” e foi o que fiz, marquei horário e fui fazer a tattoo. Fiz uma em cada ombro, o que significam as asas? Bom, ali tem a minha personalidade, pois foi criação minha, e simboliza a liberdade, voar. Sair dessa fase difícil da minha vida, me libertar de tudo o que não me faz bem e me puxa para baixo. A vida de ninguém é fácil, mas nem por isso vou minimizar a minha dor porque tem gente que sofre mais que eu, fazer isso é ser hipócrita. 

Obs II: agora meus amigos/ seguidores/ inimigos vão ter que aguentar, além das musicas com Band-Aid na letra, músicas com asas também. Se reclamar vai rolar selfie com as tattoos diariamente e com as letras na legenda.
#meAmem

My Wing - Esperado uma ligação da Victoria's Secret pra ser um angel honorário.

N° 37 - Pont des artes - Paris

Band-Aid tattoo

Como falei anteriormente, esse desabafo, mostrar minha fragilidade ajuda de certa forma a desconstrução de que não tenho coração (ultimamente fui colocado nessa posição de Elza congelada ~lerigou lerigou~ e acabei acreditando nisso), mas eu não sou uma pessoa ruim, pergunta pra mãe! ~risos~ 

See ya! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário