domingo, 3 de março de 2013

The end...


Sentei-me na cama e percebi que as coisas tinham mudado. Eu não estava mais criando esperanças bobas, não ficava me dizendo que você iria voltar, nem que você não ia me esquecer. Pouco a pouco, eu fui me acostumando com aquela dorzinha no peito e à andar conformado por aí. É triste e eu queria poder evitar passar por isso, mas acho que as coisas acontecem por que tem que acontecer. Praticamente, todas as pessoas que eu cheguei a falar sobre o término desse namoro vieram me dizer que você não me merecia. Exatamente essa frase: “Não te merecia”. Quando os meus amigos, melhores amigos disseram isso, pensei que eles queriam me deixar melhor. Quando os seus melhores amigos (e também meus amigos) disseram isso, pensei que eles não queriam que eu sofresse à toa. Quando pessoas que eu mal converso, mas que nos conheciam, me disseram isso, percebi que era algo que eu deveria ter visto antes, mas não percebi por que estava apaixonado. Não vou dizer que foi difícil, por mais que você fosse uma pessoa complicada de se lidar, eu ainda assim enxergava qualidades incríveis e isso me motivava. Como sempre, eu tentei meu máximo até não saber mais se queria tentar. Tudo bem, eu não lamento mais. Terminou e foi só um pedaço de tudo o que eu passei. As dúvidas, as mágoas e os arrependimentos irão embora. Quem sabe algum dia eu tenha que me esforçar pra lembrar o que passamos? Por mais que hoje eu saiba de cor, eu já passei do tempo de crer que as coisas são eternas. Só é eterno quando você vive o que acredita. E isso me consola. Por mais que eu tenha errado, eu não me martirizo pela escolha tomada, talvez amanhã, mas vou viver o hoje, amanhã eu vejo depois.


Nenhum comentário:

Postar um comentário